Imprevisível



Quem imaginaria que aconteceria isso com você? Certas coisas são mesmo IMPREVISÍVEIS! O que levamos dessa vida? Já pensou sobre isso?

Nada acontece por acaso. Tenho certeza que além de ser uma PARADA OBRIGATÓRIA para você se olhar, se cuidar,  foi também um momento para repensar atitudes e escolhas. Bom, pois sabemos que precisamos respirar e cuidar de nós mesmas. E não adianta só falar, precisamos agir. As tarefas nos consomem o tempo todo, ainda mais tendo um bebê por perto.

Agora, como queria estar pertinho de você nesse momento! Ficar ao seu lado conversando, dando risada ao lembrarmos de situações que vivemos juntas e cuidar um pouco das suas lindas filhas. A distância nos impede, mas o coração não! Tenho feito pensamentos bons todos os dias e lembrado de coisas que me deram muita alegria enquanto morava pertinho de você. Quero compartilhar para que se anime e dê alguns bons sorrisos:

- Desde pequena você cuidou de mim... quase uma mãe! rs
- Como brigávamos por conta de apagar ou acender a luz do quarto. 
- Lembra que divertido os nossos irmãos, principalmente o Marcelo, "assaltando" seus chocolates, bolachas e ovos de Páscoa. Sempre que lembro disso, dou muita risada.
- Que delícia participar e pentelhar o seu namoro com o Roberto. Sempre prestativa deixando João Paulo e eu participar de suas noites de pizza.
- Nossas conversas sobre trabalhos e alunos.
- Nossos passeios no shopping e principalmente nosso cafezinho especial na Kopenhagen. 
- O tempo que ficávamos juntas na praia.
- Todas as comemorações na sua casa (aniversários, meu chá de bebê).
- Pegar emprestado algumas roupas suas, mesmo que ficassem justas. 
- Os apelidos carinhosos que eu e João Paulo demos para você. Lembra de algum?

Como é bom recordar! Dizem que recordar é viver. Recordando todos esses momentos estive mais pertinho de você e quero logo, logo estar bem mais próxima. O tempo nos ajudará e nos veremos em breve.

Enquanto isso, quero se cuide para que possa curtir cada acontecimento (por mais simples que pareça) ao lado de sua família, de nossa família que AMA TANTO VOCÊ!

0

0 comentários: